Centro de Atendimento a Sinistros

O CAS - Centro de Atendimento a Sinistros - é um serviço exclusivo da Allianz para agilizar os procedimentos em caso de sinistro. Após análise e vistoria, o orçamento e a liberação dos reparos são providenciados rapidamente.

Levando o seu veículo a um CAS você ganha R$ 100,00 de desconto no valor da franquia. E, se utilizar uma das Oficinas Referenciadas Allianz ou Oficinas Allianz Quality para o reparo do veículo, você terá mais R$ 100,00 de desconto na franquia e poderá parcelar o pagamento em até 3 vezes.

O desconto no valor da franquia é aplicado somente nos casos de sinistros indenizáveis pela Allianz, ou seja, quando os prejuízos indenizáveis superarem o valor da franquia contratual.

Lembre-se: para atendimento a terceiros, é necessário que o segurado comunique o sinistro pela Linha Direta Allianz 3156 4340 (Grande São Paulo) e 0800 7777 243 (outras localidades), de 2ª a 6ª, das 8h00 às 20h00 e sábado, das 8h00 às 14h00. Após a comunicação, o terceiro deverá comparecer com o veículo a um dos Centros de Atendimento a Sinistros (CAS), munido dos seguintes documentos:

  • Boletim de ocorrência (quando efetuado)
  • Carteira de habilitação do motorista
  • Documentos do veículo

Confira a relação de postos do Centro de Atendimento a Sinistros, com endereço e telefone:

CAS Belo Horizonte1
Av. Raja Gabaglia, 3079 - São Bento
Belo Horizonte/MG - CEP: 30350-540
Telefone: (31) 3286-5787

CAS Curitiba2
Rua 24 de Maio, 1316 - Rebouças
Curitiba/PR - CEP: 80230-080
Telefone: (41) 3322-6543 - ramal: 3239
Fax: (41) 3222-6301

CAS Fortaleza2
Av. Heráclito Graça, 1600 - Aldeota
Fortaleza/CE - CEP: 60140-060
Telefone: (85) 4006-2957 e 4006-2958
Fax: (85) 4006-2951

1 Atendimento: de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00.
2 Atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.
3 Atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 12h00 e das 13h15 às 17h30.


 

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